Monday 3 July 2017

Você Nunca Ganhará Na Negociação Forex


Nunca perca em Forex - Garantido sem besteira. Método direto e simples. 100 Garantia que você nunca perderá uma única troca no forex. Sim, 100 métodos garantidos. Método tão simples, pergunte-se por que 7 bilhões de pessoas perderam isso por tanto tempo. Tudo o que quero em troca é que você faz uma coisa boa todos os dias para o resto da sua vida. Will PM o método este domingo 16 de dezembro de 2012 apenas para as pessoas que pedem por publicar aqui. O Método: Foi muito triste notar quantos novos comerciantes se depararam com reivindicações altas. Mas não é culpa dele. Muitos decidem trocar forex com um objetivo limitado e é fazer uma noite para ganhar toneladas de dinheiro. Não há dúvida de que você encontrará pessoas que fizeram fortunas durante a noite nesses mercados, no entanto, seu número é limitado, mas há inúmeras pessoas que perderam tudo (algumas até suas vidas) em uma tentativa de fazer esse tipo de dinheiro. Muitos de vocês assinaram apenas por curiosidade, muitos por diversão e talvez alguns levaram a sério. Eu não sei quantos percebemos que esse tópico foi iniciado na seção de discussões de novatos e não como qualquer método de negociação ou discussão de negociação. Se você realmente quer ter sucesso em sua vida, é através de um trabalho árduo, ser agradável, útil, humilde, experiente e sábio. Talvez tenha vivido mais vida do que muitos de vocês e acho que isso me dá o direito de compartilhar um pouco o que aprendi com minha experiência. Se eu olhar para trás na minha vida, sinto que eu teria sido mais bem sucedido se eu focasse em poucas metas e objetivos e tentei se destacar ao longo dos anos em qualquer comércio ou profissão que eu havia selecionado. Não estou dizendo que não diminui o foco em algumas habilidades específicas ou em um campo de conhecimento, mas só depois na minha vida. Mas ainda valeu a pena. O sucesso é a realização progressiva de uma idéia digna. Defina uma meta para você e trabalhe para isso, dia após dia. Isso levará tempo, mas você se aproximará. Se a negociação é o que você deseja, aprenda tudo relacionado a mercados e comércio, obtenha educação formal em economia e finanças. Torná-lo a sua profissão e algum dia você será um bom comerciante profissional ou banqueiro ou consultor de investimentos ou banqueiro de investimentos ou gerente de fundos. Será bom para você e para seus entes queridos. Este é o único comércio que nunca falhará. Como eu disse, isso levará tempo, você terá que esperar a configuração certa. Mais tempo e esforços, você gasta mais rendimento e retorno, você obterá. O primeiro erro que a maioria dos novos comerciantes faz é que eles se recusam a alavancar. Quando eles ouvem que eles podem assumir uma posição 50 vezes maior do que seu capital comercial, eles começam a calcular o lucro, que é 50 vezes maior. Alguns até chegam à extensão da alavanca 1: 500. Alguns anos atrás conheci um casal de comerciantes que negocia com sucesso. O marido e a esposa me disseram que eles levaram apenas um comércio em um ano ou, às vezes, um comércio em dois ou três anos. Eles mantêm esse comércio até que ele mostre bons lucros. Esta não é a ciência. A ciência é entender o que funciona e como. Eles me disseram que não seguem a tendência, mas vão contra a tendência. Eles me disseram que eles têm todo o trabalho, toneladas, provar que os seguidores de tendências não podem ser tão bem sucedidos quanto os dois. Eles venderam quando o mercado era muito alto e comprou quando o mercado era muito baixo. Eu fiz minha própria pesquisa sobre o método deles e cheguei à conclusão de que eles tinham apenas 50 pontos certos. Neste ponto, eu realmente entendi o significado de um velho ditado de que, se você comprar e manter uma posição perdedora, pode esvaziar sua carteira. Mas se você vender e segurar curto, pode esvaziar seu cofre. Eu correlacionei isso com a minha regra de jogo 2 Existe limite para o quanto você pode perder, mas não há limite para o quanto você deseja ganhar, portanto, você acabará por perder. Colocando todos esses três juntos, cheguei à conclusão de que existe apenas uma maneira de ganhar sem perder um único comércio, isto é: Comprar para vender e nunca vender curto para comprar mais tarde, quando ele cai. Por que me diga, o ouro pode ir? Zero Pode dobrar em valor Se você comprá-lo em 1700, nunca irá para zero e, portanto, a redução máxima será inferior a 1700, mas não há limite para o quanto você pode ganhar. Mas se você vender de novo hoje, pode ir para 5.000 ou mais, mas seu lucro nunca será mais do que 1700. O mesmo é verdadeiro para as moedas. Moedas estáveis ​​podem ir para zero apenas em circunstâncias raras, muito raro, mas não há limite para o quanto elas poderiam aumentar. Se você está jogando com alavanca direita (ou sem alavancagem) e apenas comprando, você perderá somente se vender antes de mostrar lucro ou se não tiver dinheiro suficiente para pagar o custo de transporte. O custo de transporte (investmentwap) não é perda comercial, é uma despesa. Da mesma forma, se em circunstâncias raras, uma moeda falhar, a perda não é uma perda comercial, mas uma perda de capital. Portanto, tecnicamente, você não tem perda comercial. Portanto, a linha inferior é: controle sua alavancagem, compre somente quando é muito baixo e segure. Você deve ter o poder de retenção adequado e sua alavanca deve ser tal que você possa sobreviver, mesmo que chegue ao nível mais baixo possível. Deve funcionar melhor para commodities porque as commodities não podem ir para zero. A preferência deve, portanto, ser 1) Mercadorias, 2) Principais moedas de reserva ou índices de mercado, e 3) Stocks. Os estoques individuais podem ir para zero. O Ladrão de Wall Street Sem besteira. Método direto e simples. 100 Garantia que você nunca perderá uma única troca no forex. Sim, 100 métodos garantidos. Método tão simples, pergunte-se por que 7 bilhões de pessoas perderam isso por tanto tempo. Tudo o que quero em troca é que você faz uma coisa boa todos os dias para o resto da sua vida. Will PM o método este domingo 16 de dezembro de 2012 apenas para as pessoas que pedem por publicar aqui. Qual é o método Sem besteira. Método direto e simples. 100 Garantia que você nunca perderá uma única troca no forex. Sim, 100 métodos garantidos. Método tão simples, pergunte-se por que 7 bilhões de pessoas perderam isso por tanto tempo. Tudo o que quero em troca é que você faz uma coisa boa todos os dias para o resto da sua vida. Will PM o método este domingo 16 de dezembro de 2012 apenas para as pessoas que pedem por publicar aqui. Mesmo que isso seja verdade, vou pedir-lhe que faça um favor para si mesmo e apenas fique com você mesmo. Volte para o seu companheiro dos lucros que você faz. NocturnalFX não está mais oferecendo serviços comerciais Mesmo que isso seja verdade, vou pedir-lhe que faça um favor para si mesmo e apenas fique com você mesmo. Volte para o seu companheiro dos lucros que você faz. Parabéns. Eu estou mantendo o meu outro método para mim porque eu gosto de trocar por emoção. Como esse método é tão simples e chato, eu quero dar isso. Desta forma, seu sl nunca será atingido e sua tp terá uma maior chance de ser atingida mesmo antes do alvo originalmente pretendido. A coisa boa sobre esse método é que sua eficácia aumenta quando muitas pessoas o usam. Mais o melhor. The Thief of Wall Street Você nunca ganhará 100 como comerciante de varejo. Em primeiro lugar, o inglês não é o meu idioma da mãe. Por que meu título é sobre vencer não é 100. sim. Você nunca ganhará 100. Caso tenha máquina do tempo. Como comerciante de varejo. Você deve consistir no seu sistema de negociação. Notícias de notícias de ação de notícias etc. e não se esqueça de MM (gerenciamento de dinheiro) e não seja ganancioso. Quanto dinheiro eu perdi neste bisnis. Eu perdi dinheiro com cerca de 250.000.e ainda contando. Eu nunca me renderei, eu conheço minha fraqueza, sim, eu sei. É sobre MM e é ganancioso. Se eu fosse você, não só eu me renderia, eu deixaria de negociar dinheiro real e abriria uma conta de demonstração. Mais uma vez, agradeço novamente. É o meu desempenho na semana passada, ganhando muito pouco de 70 pips fixos, alvo de questão semelhante, eu fecho com força minhas negociações abertas vermelhas ao bater -70 pips. 1: 1 RR ratio Bro, olhando para o seu desempenho, pessoalmente, acho bom o suficiente, basta afinar um pouco mais e descobrir quando evitar trocas ou perdas. Por exemplo, seus ganhos são de segunda a quarta-feira, enquanto você fez perdas na quinta e sexta-feira. Se você é apenas um comerciante técnico, as perdas são normais naqueles 2 dias, como é o caso em que os recados de notícias de emprego e outras notícias de impacto maior ocorrem, então tente evitar esses eventos se você não conseguir lidar com isso. Aprender a evitar mais perdas aumentará lentamente o seu lucro global. O único vencedor é aquele que mais sobrevive. No começo, o inglês não é minha mãe. Por que meu título é sobre vencer não é 100. sim. Você nunca ganhará 100. Caso tenha máquina do tempo. Como comerciante de varejo. Você deve consistir no seu sistema de negociação. Notícias de notícias de ação de notícias etc. e não se esqueça de MM (gerenciamento de dinheiro) e não seja ganancioso. Quanto dinheiro eu perdi neste bisnis. Eu perdi dinheiro com cerca de 250.000.e ainda contando. Eu nunca me renderei, eu conheço minha fraqueza, sim, eu sei. É sobre MM e é ganancioso. A arma mais poderosa ainda não é uma vitória decisiva, porque a arma mais poderosa pode matar seu próprio mestre.

No comments:

Post a Comment