Saturday 17 June 2017

Análise Forexball Da Optometria


Recentemente, a ceratoplastia endotelial lamelar (EK) tornou-se a opção cirúrgica padrão para pacientes com distrofia endotelial Fuchs8217. De acordo com a Eye Bank Association of America, a EK representou mais de 40 de enxertos de córnea em 2010, e esse número continua a aumentar. Com recuperação visual rápida e previsível e menor risco de complicações pós-operatórias graves, não é de admirar que os cirurgiões estejam escolhendo procedimentos de EK lamelar para doença endotelial em lugar de ceratoplastia penetrante (PKP). A cirurgia de catarata tornou-se um dos procedimentos cirúrgicos mais bem sucedidos e mais bem sucedidos, com resultados esmagadoramente positivos. Embora a taxa de complicações após a cirurgia de catarata seja relativamente baixa, o grande número de procedimentos, juntamente com um grande grupo de optometristas comanantes, merecem uma revisão das potenciais complicações pós-operatórias. A maioria dos problemas no pós-operatório pode ser adequadamente tratada pela OD comanaging, embora alguns possam exigir uma remessa para o cirurgião. As complicações pós-operatórias são melhoradas pelo tempo em que ocorrem e pela freqüência. As lacerações das pálpebras podem não ser o compromisso mais comum, mas quando está na sua cadeira, realmente não importa se é comum ou não. Essas feridas podem ser confusas, e os optometristas são encarregados de avaliar e às vezes tratá-los. Olhe para dentro da edição atual 15 de janeiro de 2017 Próximos eventos E-Newsletters Educação contínua Publicações adicionais Revisão das lentes de contato da ampola Cornea novembro de 2016 Para reforçar a confiança, let8217s rever os conceitos básicos do ajuste toric GP. Let8217s ganham alguma perspectiva sobre os componentes, as modalidades e a metodologia do olho seco. A opção mais simples é, muitas vezes, a melhor solução. A montagem de lentes tóricas tornou-se cada vez mais direta e agora apresenta uma opção viável para inúmeros usuários de lentes de contato. Pacientes de córnea irregulares em particular podem aproveitar os muitos benefícios que acompanham as lentes esclerótias apropriadas. Tenha em mente estas condições para evitar ou corrigir possíveis obstáculos para um ajuste bem-sucedido. Mulheres em optometria Mais de 54% dos entrevistados na nossa pesquisa pop-up na semana passada disseram que seu escritório não estava aberto na sexta-feira negra. It8217s foi quase uma semana desde a recepção Theia Awards of Excellence em Anaheim, e a energia e a inspiração que preencheram a sala naquela noite ainda estão resgatando conosco hoje. Women In Optometry apresentou seus primeiros prêmios, reconhecendo mulheres ODs para a excelência nas categorias de liderança mentoria e educação e inovação. O Premier Online NBEO reg Study Tool O Premier Online NBEO reg Study Tool Eu usei OptoPrep para preparar a Parte 1 de placas. O que mais gostei foi que ajudou a orientar meus estudos em termos de áreas de pontos fortes e fracos. Eu também achei as explicações de resposta extremamente úteis. Quando as pessoas me perguntam o que devem estudar para serem bem sucedidas em placas, a OptoPrep é sempre minha primeira recomendação. Eu pensei que as perguntas estavam muito bem construídas, com base em clínicas, e elas refletiam verdadeiramente uma ótima preparação para insinuar o estudante de graduação no atendimento ao paciente de optometria. Mai. Southern College of Optometry Este foi um recurso incrível para usar para estudar para a Parte 1 do NBEO. Usei o OptoPrep para me mostrar o material que conheci bem e o material que eu precisava para melhorar. Ele cortou muito tempo lendo as notas da minha aula. Aprendo melhor fazendo perguntas de prática e a OptoPrep foi incrível para isso. Obrigado OptoPrep Justin. A Universidade Estatal de Ohio, Optoprep, foi um dos principais ativos no domínio do NBEO. Eles simulam a experiência do exame o mais próximo possível e fornecem explicações para perguntas para construir seus conhecimentos para os conselhos, bem como sua prática. Kambiz. Faculdade de Optometria Ocidental da Universidade de Ciências da Saúde O que a OptoPrep me deu foi uma maneira de pensar clinicamente nas questões. A memorização pura de um livro só vai até agora. OptoPrep foi muito útil para me preparar para os exames NBEO. Para se sentir mais à vontade antes de fazer os exames NBEO, recomendo pegar e completar o curso OptoPrep. Optoprep foi uma das ferramentas que eu costumava estudar para os Boards Part 1 e 2. Era uma excelente maneira de me preparar para me aproximar, pensar e responder às perguntas da diretoria. Uma coisa que eu descobri de fazer o OptoPrep é que as questões práticas são cruciais para realmente se preparar para esses exames. A leitura sozinha só pode te ensinar muito, mas ter perguntas de prática realmente permite que você tenha a experiência de fazer o exame das placas antes de se sentar por ele. O OptoPrep explica todas as respostas às suas perguntas e por que elas estão corretas ou erradas, além de enfatizar os pontos-chave, permitindo que você não apenas seja bom em responder a questões de prática, mas também para ampliar seu conhecimento sobre os tópicos encontrados no exame de placa real . Eu recomendo que os estudantes usem este programa de estudo para a Parte 1 e a Parte 2 da sua preparação na placa de optometria. Eu senti que este era um bom produto para entrar na sensação de como as perguntas seriam nas placas. Complementei a leitura do livro de anatomia Dr. Remingtons e outro guia de revisão. Eu sinto que você ganha mais sucesso por seu dinheiro aqui do que outros recursos. MaKay. Pacific University OptoPrep foi uma ótima maneira de entrar no modo de teste. Recomendo que o OptoPrep realmente ajudou meus esforços concentrados para o NBEO Parte I. Gostei mais porque eu sempre poderia rever o tempo de inatividade. Rachel. Faculdade de Optometria do Western University of Health Sciences Obrigado a todos. Eu usei seus serviços para a Parte 1 2. Ryan. Universidade Interamericana de Porto Rico Fiquei muito impressionado com a orientação padronizada e profissional das questões. Outros recursos também são excelentes, mas faltam nesse aspecto. Mesmo que eu estivesse lutando com um tópico nas placas, eu tinha pelo menos visto um cenário semelhante ao fazer suas perguntas como preparação. Devido a esta organização, também comprarei sua preparação para a Parte II. Obrigado por me ajudar a me guiar em ter sucesso na Parte I. Grande ferramenta de estudo adicional que me ajudou a me sentir mais à vontade com a configuração do NBEO. Quando fiz o exame, conheci o formato e estava pronto para ir. Nash. Indiana University Online e conveniente. Poderia estudar os meus termos, sempre que quisesse. O uso móvel também foi fácil. Eu recomendo o OptoPrep. Não teria feito nada de forma diferente. Massoud. A Universidade Estadual de Ohio Senti que a OptoPrep era uma ótima preparação para a Parte 2. Não havia surpresas e eu consegui praticar o formato do computador antes do formato atual. Eu senti que valia a pena cada centavo. OptoPrep faz um ótimo trabalho e fico feliz por ter feito isso. O guia OptoPrep Part 2 me ajudou a entender o formato das perguntas usadas no exame, e as explicações para respostas corretas e incorretas foram muito úteis. Eu gostei da opção para completar apenas um caso, se eu tivesse apenas alguns minutos de sobra, e os exemplos maiores de casos quando eu realmente queria passar mais tempo neles. Ter fotos e acesso fácil ao caso e às listas de medicamentos também foi uma vantagem. Eu recomendaria este curso para quem procura obter mais preparado para a Parte 2. Eu pensei que o formato do OptoPreps e as perguntas eram uma ótima preparação para o NBEO Parte 2. O formato facilitou a continuação de motivação para estudar. Obrigado, Jacob. Universidade do Pacífico Uma ótima maneira de praticar o formato da Parte 2 Me ajudou a navegar através das perguntas de forma eficiente no exame. O OptoPrep é uma excelente fonte para a preparação do NBEO parte II. O simulador interativo para testar-se é uma ótima maneira de avaliar o conhecimento e, assim, preparar um plano de estudo, eu me senti mais confortável durante o exame porque o layout era muito parecido com o OptoPrep Parte II. Michael. Faculdade de Optometria Ocidental da Universidade de Ciências da Saúde Achei que a OptoPrep era uma ferramenta valiosa na preparação do NBEO Parte 2. Gostei disso durante a revisão de perguntas e respostas, as explicações foram dadas tanto para as respostas corretas quanto para a razão pela qual as respostas erradas foram incorreta. Recentemente, comprei seu programa em preparação para a minha parte, eu examino o Conselho para agosto e estou muito satisfeito por compartilhar com você que me ajudou a completar este obstáculo de 10 anos na minha carreira. Eu literalmente tentei tudo o que pude, incluindo a compra de todos os tipos de livros, outros cursos de revisão, uma aula particular, mas seu site foi tão completo com explicações e acompanhou de perto o formato de teste real que acredito que era exatamente o que precisava para o sucesso. Super excitado e desejo-lhe sucesso contínuo. Eu definitivamente recomendarei a todos que eu conheço. Miriam. Universidade de Salus Seu site foi um salvavidas para mim. Eu fiz exame da prova da Parte 1 várias vezes só faltando o corte por um punhado de perguntas. Depois de fazer todas as suas perguntas de revisão, eu realmente aprendi a pensar as questões de forma mais eficaz e realmente solidificou minha compreensão dos conceitos. Foi definitivamente dinheiro bem gasto. Eu passei o exame da Parte 1 por uma tonelada de perguntas e eu devo tudo isso ao seu produto. Eu recomendarei o seu site aos meus colegas. Obrigado novamente. Pamela. Faculdade de Optometria da Universidade de Indiana

No comments:

Post a Comment